Meu 3º dia das mães !

By Leite Materno - maio 13, 2017



Hoje não venho falar como filha, mas como mãe… Estou descobrindo todos os dias em cada pequeno detalhe o quão é maravilhoso ser MÃE…
Parece que tudo o que vivi antes foi pra chegar até aqui, foi pra aprender coisas que jamais imaginei aprender, foi pra sentir coisas as quais nem sabia que existiam, foi pra ter e ser o amor!
Não é algo fácil, é bem puxado, agente não toma banhos demorados,não come na hora certa, não faz as coisas direito, não tem aquele tempo todo pra se arrumar (mas sempre damos um jeito ,mesmo com bebê no colo, pra sair divas e lindas claro  rsrsrs), não dorme direito, sempre temos que estar alertas, toda a rotina muda, e a vida parece uma loucura, mas é tão bom ser mãe que agente nem se importa com nada disso, todo o cansaço passa ao olhar pro rostinho lindo sorrindo pra nós… Cuidar da minha pequena e ter ela sempre aqui comigo é mais que ter tudo na vida, é bem melhor que as coisas que deixamos de fazer…
As alegrias que recebo todo a instante é o que me faz viver, é o que alimenta minha alma, é o que me faz feliz…. Ser mãe é sem dúvida ter o coração batendo fora do nosso corpo, é ter tudo em alguém que vai estar com agente pra além da vida… E por tudo isso que comecei a sentir, descobrir, viver, aprender, e a ser, que eu agradeço á Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de ser um pedaço dele, de ser MÃE! Pra mim não foi fácil .. mais quem disse que seria né ? Muitas criticas , muitos mau olhado , muita "solidão" , pois como vocês sabem fui para uma cidade onde não tinha ninguem além do meu marido (que trabalhava o dia todo ) Mais com o tempo tudo foi se ajeitando, conheci pessoas maravilhosas , que me ajudaram muito, acolheram . Enfim ai alguem me pergunta . E ser mãe Andressa? Como é ? Ser mãe aos 15 anos ? Tá feliz ? E hoje posso responder que estou muuuuito feliz , meu coração transborda de gratidão a Deus por tudo que tens feito em minha vida . Pelo meu 3º dia das mães , segundo com minha filha nos braços , pelas conquistas , pela familia , pela sabedoria , pelo blog , por cada um de vocês que nos acompanha , é muita gratidão gente ! Esse meu 3º dia das mães se resume nisso "GRATIDÃO". Ser mãe é a melhor coisa do mundo , independente se você foi mãe adolescente , jovem,adulta , você amadurece com o seu filho , conhece coisas e sentimentos que só quem é mãe sabe como é sentir . Transborda amor <3  
FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES QUE NOS ACOMPANHAM ,E PRA QUEM NÃO É MAMÃE.. VAMOS DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA NOSSAS MIGAS NÉ? ADORO LER CADA COMENTÁRIO DE VOCÊS ! OBRIGADA POR TUDO.

E vocês ? Como está sendo o dia das mães por ai? Tá curtindo muito ai com seu filho ? Tá paparicando ai a sua mamae ? Vai fazer um almoço especial para ela que tal ? haha Bora bater um papo de amiga aqui ! 





"Mãe não é apenas aquela que gera. Tem mãe que adota, tem a mãe que cria, mas uma coisa é fato: depois que uma mulher se torna mãe, ela nunca mais será a mesma.
Mãe é a primeira a dar condições para seus filhos viverem bem. Mãe é aquela que ama antes de ser amada. É aquela que atende antes de ser chamada. É aquela que beija antes de ser beijada. É aquela que corre para o abraço esquecendo o cansaço. Só uma mãe é capaz de se doar, de perdoar, de compreender, de aceitar e não julgar.
Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe! 
Ser mãe é ser amor e amor que ninguém esquece! 
Ser mãe é ser mãe e ponto.
Parabéns e Feliz Dia das Mães!"







  • Share:

You Might Also Like

42 comentários

  1. que lindo seu post ser mae é algo tao maravilhoso em uma mulher

    ResponderExcluir
  2. Não sou mãe, mas tenho um irmão mais novo que crio junto com a minha mãe, ele me chama de mãe quase sempre, a forma que cuido dele e o amor que tenho por ele é muito grande. Não tenho nem ideia de como é o sentimento de ter filho, mas deve ser maravilhoso.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal nati! Quando você tiver seus filhos verá quão grande é esse amoor ! Parabéns pelo irmãozinho <3

      Excluir
  3. Que lindas palavras mulher, espero que amanhã seja um excelente dia pra ti. Faltou uma fotinha do seu baby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia foi um dia maravilhoso mesmo <3 Faltou fotinha mesmo rsrs

      Excluir
  4. Que post maravilhoso, gostei bastante da força e coragem sobre esse post e do blog. Realmente quebrando tabus e como você disse sem seguir um padrão pra se arrumar ou comer, acho que isso torna melhor ser mãe. Vivendo cada momento. Parabéns e felicidades mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Aah que post emocionante, ainda não sou mãe, mas sonho com o dia em que eu sentirei os prazeres e desprazeres desse universo chamado maternidade.
    Parabéns pelo post, e pelo o seu dia (que pra mim são todos os dias).
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lane.. Ser mãe é maravilhoso mesmo , logo você poderá sentir disso que nós sentimos ! Obrigada , sucesso nega <3

      Excluir
  6. Ainda não sou mãe más acredito que seja uma das melhores sensações do universo, amei seu texto, sua sinceridade. Parabéns pela força e por ser uma mãe maravilhosa, que eu acredito muito que seja, que Deus abençoe muito sua família... sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada thamy , fique sempre por aqui rsrs ! beijoos

      Excluir
  7. Não vejo a hora de ne tornar mãe e viver um pouquinho de cada coisa dessa. Claro que nem todo dia vai ser uma maravilh. Mas amei seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Temos dias difíceis mais nada que fizesse me arrepender ! Obrigada

      Excluir
  8. Seu texto lindo em ser mãe deve ser uma sensação ótima ,parabéns mamãe texto emocionante.

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiinda!! Lindas palavras viu? Ser mãe é uma dádiva de Deus! E conciliar blog com maternidade com dia a dia é muita coragem viu? Parabens!! Admiro muito isso, mulher com garra e determinação, que vai a luta e não deixa de viver os momentos maravilhosos com os pequeninos!!

    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linddaa ! Seja bem vinda. Muito obrigada, seu comentário é muito importante para nós . Beijos fique com DEUS !

      Excluir
  10. Ah que coisa mais linda, deve ser maravilhoso ser mae...e poder amamentar um serzinho tao lindo...Parabens por ser mae e feliz dias das maes atrasado. Voces sao lindas!

    ResponderExcluir
  11. A maternidade deve ser algo de descobertas e entendimento do mundo. Eu ainda não sou mae, mas admiro mães que querem entender cada detalhes e viver isso como se fosse único. Me inspira muito e me trás uma alegria e tranquilidade em saber que futuramente vamos ter pessoas melhores nesse mundo! Feliz dia das mães !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leticia .. Sempre acreditamos em dias melhores! Obrigada

      Excluir
  12. Que lindo texto , mãe é uma coisa maravilhosa que Deus criou , mãe é a que nos ensina tudo sobre a vida sem elas não somos nada, meu sonho é ser mãe algum dia , e amoo aprender cada dia com alguém diferente sobre o assunto, parabéns feliz dia das mães pra vC <3

    ResponderExcluir
  13. maravilhos! mãe sempre digo que é uma palavrinha com tantos significados. seu post é lindo <3 todas as mãe e futuras mamães deveriam ler.. ser mãe tão jovem deve ter sido uma experiencia unica com tantos sentimento dentro de si. mais parabéns

    ResponderExcluir
  14. Que post mais lindo!❤ Parabéns pelo seu dia e muitas felicidades.

    Beijos
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindo post, meu sonho é ser mãe, não tenho dúvidas que uma a das coisas mais lindas que podem acontecer na vida de uma mulher! Que Deus continue abençoando sua família ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Deus abençoe grandemente você e sua familia . Muito obrigada Mariane!

      Excluir
  16. Oi linda parabéns, é uma jornada muito difícil e eu ainda não passei por ela mas pretendo um dia. Admiro muito sua força, e espero que seu neném cresça com muito amor e saúde. Parabéns pelo seu dia,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ai gente...que barrigão.. muito lindo. É tão bom ver você feliz apesar de ser mãe muito jovem, está bem e isso irá fazer muito bem pro seu bebê. Adorei o seu relato... juízo hein... parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou mãe e não quero ser, mas achei que o seu relato foi bonito e bem sincero, um dos mais profundos que já li sobre. Boa sorte com seu baby e sua família, que vocês sejam bem felizes. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Depois que viramos mamães começamos a entender melhor o sentido da vida. E principalmente começamos entender melhor nossas mamães né?!
    Te desejo um feliz dia das mães mesmo que atrasado <3 E que Deus te abençoe muito!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Concordo demais com o que você disse.
    Não foi e não é fácil, mas é muito gratificante ouvir meu bolinha dizendo "mamai" iueheuiheuihueihe
    No meu caso separei do pai dele quando ele tinha 6 meses então acabou sendo ainda mais difícil, pois ainda tinha e tenho faculdade para concluir e ainda trabalho, mas dá-se um jeito
    Saudades dos banhos demorados! Ainda bem que meu cabelo é do tipo seco e posso lavar dia sim, dois não... hahahahaha não é fácil, mas compensa demais
    Parabéns para nós!

    Beijos
    Duas Leitoras - Promoção de aniversário rolando no blog! Serão 3 vencedores!

    ResponderExcluir
  21. Oiwwww... que fase mais deliciosa! E seu post é maravilhoso! Te desejo felicidades e curta bastante cada fase, por que passa muito rápido! Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. As vezes eu tenho medo de ser mãe, outras eu sonho em ser mãe, é meio confuso, mas as suas palavras foram lindas, de certa forma deu uma coragem rsrs adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ainda estou longeee de querer ter um baby, mas imagino o quanto deve ser bom! É uma responsabilidade muito grande colocar um filho no mundo, mas é lindo ver uma mãe se expressar ao falar de seu filho! Parabéns!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  24. adorei o texto, fica uma reflexão. Ainda não sou mãe mas pretendo ser dentro de alguns anos. Feliz dia das mamães atrasado. bjos

    ResponderExcluir
  25. Ser mãe deve ser maravilhoso mesmo.
    Parabéns pelo seu dia.
    Eu sou uma tentante que não vou desistir jamais. Esse ano eu perdi meu filho e quero ter logo um filho pra eu cuidar e amar em dobro.
    Adoro teus textos.

    ResponderExcluir
  26. Que postagem linda, deve ter sido difícil ser mãe aos 15 anos, é muita responsabilidade e você encarou tudo de forma vitoriosa. Hoje você recebe todo o seu esforço em forma de felicidade e gratidão

    ResponderExcluir
  27. Nossa, muito lindo esse post. Amor de mãe é único! Parabéns.

    ResponderExcluir